Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Conheça o projecto Campus Residence


Empreendimento habitacional, situado na Rua José Joaquim Lopes de Lima, no centro da cidade de Aveiro, orientado essencialmente para responder a uma reconhecida e identificada procura de tipologias que oscilam entre os estúdios (T0) e os T3.

Trata-se de um edifício que se organiza em 3 pisos acima do rés-do-chão, 1 piso de rés-do-chão e 1 piso abaixo, correspondente a uma zona de estacionamento em cave com capacidade para 15 lugares.



As fracções distribuem-se ao longo dos 4 pisos e somam na sua totalidade 16 fracções – 6 T2, 9 T1 e 1 T0, com áreas brutas que variam entre os 70 e os 42m2.

Todas as fracções possuem piso radiante, painéis solares, louças embutidas nos wc e cozinhas totalmente equipadas.

As fracções localizadas no piso térreo (4 no total), dispõem de terraços/logradouros e todas as fracções dos restantes pisos com orientação sul/poente de varandas individuais por cada compartimento. 

Nesse sentido, o projeto preconiza uma abordagem distinta, que visa responder a outro tipo de requisitos, tais como a versatilidade, a optimização de áreas e recursos, o complemento da estrutura residencial, através de espaços comuns de partilha tais como parque de bicicletas e zona de refeições exterior, diferenciando-se pelo seu caracter contemporâneo, quer pela sua volumetria, quer pela sua imagem, acabamentos e equipamentos.